Depressão

          Minha mãe morreu em meu parto então eu moro com meu pai, meus dois irmãos mais velhos e minha madrasta.
          Sou odiada em minha família e em toda cidade (morávamos em uma cidade pequena, todos se conheciam) por "ter matado a amada Maria".
          Minha família me odiava, eu não tinha amigos, não sabia o que fazer. Até meus 8 anos, fiz o que crianças fazem, aproveitei como consegui. Brincava com os poucos brinquedos que eu tinha, mesmo sozinha, era meu passatempo.
          Cresci acreditando que eu não deveria ter nascido. Aos 13 anos, comecei a pensar na morte da minha mãe e cheguei à conclusão que ela morreu por culpa do meu nascimento, foi a sua vida pela minha. Eu não deveria existir, seria melhor se ela tivesse vivido e eu morrido, aliás ela faz diferenca na vida de vários, eu na de ninguém.
          Vivi mais 3 anos na vida que eu tinha, mas não aguentava mais, eu trabalhei nesses 3 anos, suportei meu pai, meus irmãos e minha madrasta.
          No meu aniversário de 16 muitas pessoas falaram "Parabens, vcoê tirou a vida de alguém importante" "Parabens, você não quer voltar 16 anos atras?Estava melhor" entre outros.
          Estava decidida, eu não tinha mais o que fazer na terra, ja era minha hora, cedo, mas era, eles não me queriam? Eu resolveria o problema então...
          Quando eu estava sozinha em casa puis roupas velhas, enchi a banheira, peguei a caixa de lâminas que havia pegado na loja do meu pai nesta manhã, entrei na banheira, cortei meus pulsos, e morri de tanto sangrar, sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dor

Nossa!